13 de set. de 2016

36° CAFÉ & ACOLHIMENTO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO






C O N V I T E

Olá!!!


É com muita alegria que a ABRAMM – Associação Brasileira de Mieloma Múltiplo lhe convida para o 36º Café & Acolhimento: Encontro dos amigos, familiares, profissionais da saúde e pacientes com mieloma múltiplo e outros tipos de câncer.

Este encontro tem o objetivo de nos reunir para falarmos de sonhos, tratamentos, medos, dores e alegrias e fortalecer nossa luta em busca de melhorias.

Dia 15 de outubro de 2016 (sábado), das 14:00 às 17:00 horas na UNIVERSIDADE METODISTA – CAMPUS RUDGE RAMOS, situada na Rua Alfeu Tavares nº 149, Prédio Lambda, 1° pavimento, sala 328, Bairro Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, São Paulo.

Vamos receber a psicóloga Vânia Lopes Mei que nos convida para uma tarde de reflexão e muita vivência com a palestra dinâmica “O processo de cura, o processo da vida pelas Constelações Familiares.”




Você sabe o que são as Constelações Familiares?  Será que tudo o que nos acontece pode ser um reflexo da nossa própria vida, do nosso próprio sistema familiar e/ou algo vindo lá de longe...?

A Constelação Familiar foi desenvolvida no início dos anos 80 pelo psicoterapeuta e filósofo alemão Bert Hellinger.  
 
Segundo esta técnica, tudo o que nos acontece, pode ser um reflexo da nossa própria vida, do nosso próprio sistema familiar e ou algo que vem vindo de lá de longe.... de lá de trás.... de uma geração para outra, para outra... até chegar em nós...
 
As dores dos nossos antepassados podem estar impressas no nosso corpo, assim como nossos pensamentos e nossas emoções...
 
Nesta vivência a palestrante realizará práticas que podem nos ajudar a transformar nossos pensamentos, nossos corações e atitudes, bem como nossa força para seguirmos adiante com mais vigor e entusiasmo...

Venha fazer parte deste processo!!!

Cada participante levará um prato de doce ou salgado e um suco ou refrigerante, para que possamos fazer uma confraternização.

Sobre a palestrante: Vânia Lopes Mei é psicóloga com formação em Terapia Sistêmica Familiares-Constelações Familiares pelo Instituto de Filosofia Prática; Psicossíntese; Técnicas de Relaxamento; Técnicas de Programação Neurolinguística; Orientação de Pais; Orientação Vocacional;Técnicas de Mediação/Conciliação; Pós Graduada em Transdisciplinaridade em Saúde, Educação e Liderança pela UNIPAZ/ICPG, formação em Psicologia Positiva-Neurociência, pela ALUBRAT.


INFORMAÇÃO IMPORTANTE:


É necessário confirmar a presença enviando-me, por email, in box no facebook ou whatsApp, até 3 (três) dias antes da data, o nome e o n° do R.G. do participante para poder possibilitar a entrada na Universidade.

Os carros serão estacionados na rua ou nos estacionamentos dos arredores. Somente será permitida a entrada de veículos com pessoas portadoras de necessidades especiais, sendo que, da mesma forma, os dados do veículo deverão ser igualmente encaminhados.

Peço a colaboração e compreensão para que a recomendação seja seguida, pois, somente assim sua entrada será permitida.

Rogério

(11) 99792.9601 – 3424.3788

Nenhum comentário:

Postar um comentário