9 de nov. de 2016

37° CAFÉ & ACOLHIMENTO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO




C O N V I T E

Olá!!!


É com muita alegria que a ABRAMM – Associação Brasileira de Mieloma Múltiplo lhe convida para o 37º Café & Acolhimento: Encontro dos amigos, familiares, profissionais da saúde e pacientes com mieloma múltiplo e outros tipos de câncer.

Este encontro tem o objetivo de nos reunir para falarmos de sonhos, tratamentos, medos, dores e alegrias e fortalecer nossa luta em busca de melhorias.

Dia 19 de novembro de 2016 (sábado), das 14:00 às 17:00 horas na UNIVERSIDADE METODISTA – CAMPUS RUDGE RAMOS, situada na Rua Alfeu Tavares nº 149, Prédio Lambda, 1° pavimento, sala 328, Bairro Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, São Paulo.

Vamos receber OSÓRIO RIZZO (um de tantos personagens de Giba Rizzo) para a palestra “FELICIDADE”.



Cada participante levará um prato de doce ou salgado e um suco ou refrigerante, para que possamos fazer uma confraternização.

Sobre a palestrante: Giba Rizzo é Diretor da Rizzo Produções; Ator, Improvisador, Clown, criador e diretor artístico da Cia e Associação Amigos do Nariz Vermelho. Em seu aprimoramento profissional, fez cursos com Márcio Ballas, Ricardo Behrens, (Argentina), Mariana Muniz, Hillary Chaplain (EUA), Chacovachi (Argentina), Omar Argentino (Argentina), Bete Dorgam, Grupo La Mínima e Frank Totino (Canadá). Criador do Projeto “Um sorriso enquanto espera”

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:


É necessário confirmar a presença enviando-me, por email, in box no facebook ou whatsApp, até 3 (três) dias antes da data, o nome e o n° do R.G. do participante para poder possibilitar a entrada na Universidade.

Os carros serão estacionados na rua ou nos estacionamentos dos arredores. Somente será permitida a entrada de veículos com pessoas portadoras de necessidades especiais, sendo que, da mesma forma, os dados do veículo deverão ser igualmente encaminhados.

Peço a colaboração e compreensão para que a recomendação seja seguida, pois, somente assim sua entrada será permitida.

Rogério

(11) 99792.9601 – 3424.3788

Realização

Nenhum comentário:

Postar um comentário