24 de jan. de 2017

39º CAFÉ & ACOLHIMENTO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO








C O N V I T E

Olá!!!


É com muita alegria que a ABRAMM – Associação Brasileira de Mieloma Múltiplo lhe convida para o 39º Café & Acolhimento: Encontro dos amigos, familiares, profissionais da saúde e pacientes com mieloma múltiplo e outros tipos de câncer.

Este encontro tem o objetivo de nos reunir para falarmos de sonhos, tratamentos, medos, dores e alegrias e fortalecer nossa luta em busca de melhorias.

Dia 11 de fevereiro de 2017 (sábado), das 14:00 às 17:00 horas na UNIVERSIDADE METODISTA – CAMPUS RUDGE RAMOS, situada na Rua Alfeu Tavares nº 149, Prédio Lambda, 1° pavimento, sala 328, Bairro Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, São Paulo.

Vamos receber o farmacêutico PAULO VILLA, para a palestra “MEDICAMENTOS NO TRATAMENTO DO MIELOMA MÚLTIPLO – Quais são e para que servem”.




Sobre o palestrante: Paulo Villa é Farmacêutico Chefe no IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer e Farmacêutico Responsável no Bio Sana´s – Serviços Médicos.

Cada participante levará um prato de doce ou salgado e um suco ou refrigerante, para que possamos fazer uma confraternização.


INFORMAÇÃO IMPORTANTE:


É necessário confirmar a presença enviando-me, por email, in box no facebook ou whatsApp, até 3 (três) dias antes da data, o nome e o n° do R.G. do participante para poder possibilitar a entrada na Universidade.



Os carros serão estacionados na rua ou nos estacionamentos dos arredores. Somente será permitida a entrada de veículos com pessoas portadoras de necessidades especiais, sendo que, da mesma forma, os dados do veículo deverão ser igualmente encaminhados.

Peço a colaboração e compreensão para que a recomendação seja seguida, pois, somente assim sua entrada será permitida.

Rogério


(11) 99792.9601 – 3424.3788

2 comentários:

  1. Boa tarde, Rogério! Dificilmente estarei presente devido à distância. Certamente haverá perguntas. Gostaria de deixar a minha para depois ganhar a resposta.
    À exceção da lanalidomida, os outros fármacos já estão aprovados pela Anvisa. Eu já fiz duas quimioterapias com velcade + dexa. Na hipóteses de futura recidiva, qual combinação estaria mais indicada para tratamento sem a inclusão da lanalidomida? Eu terei consulta com a hemato só no final de fevereiro... Grato. Luciano Di Natale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sr. Luciano, como estamos? Passarei sua pergunta ao nosso convidado, porém, não sei se ele poderá lhe responder. Penso que somente o seu médico é capaz de avaliar qual o melhor protocolo a ser utilizado, já que ele possui todo seu histórico. Grato. Abraço.

      Excluir