8 de set. de 2016

ABRAMM - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MIELOMA MÚLTIPLO



Olá meus amigos.

Faço esta postagem para compartilhar mais um grande passo do Projeto de Divulgação e Conscientização sobre o Mieloma Múltiplo.

Em maio de 2012 foi publicada a primeira matéria veiculada no Jornal Correio dos Bairros de São Bernardo do Campo. Iniciava um trabalho de “formiguinha” no intuito de divulgar o Mieloma Múltiplo.

Já se passaram mais de 4 (quatro) anos.

De lá para cá já foram mais de 60 ações (matérias em geral: internet – rádio – TV – revista – jornal etc.)

Para quem não sabe, o Projeto não está focado somente na divulgação do Mieloma Múltiplo, consiste também em denunciar descasos com pacientes, buscar junto aos órgãos públicos e privados a atenção que os pacientes merecem, bem como auxiliar os que buscam ajuda.

Como desdobramento do Projeto, em 15 de junho de 2013 nascia o Café & Acolhimento de São Bernardo do Campo, ideia trazida de Belo Horizonte/MG da querida e saudosa Gimeni Alkmim.

Graças a Deus e pelo trabalho sério e árduo, o projeto foi ganhando força e destaque e, isso levou-nos a tomar uma atitude.

Foi assim que, buscando melhorar e aprimorar o Projeto e pensando em ajudar ainda mais todos os que nos procuram, nasceu a ABRAMMAssociação Brasileira de Mieloma Múltiplo, que tem como objetivo principal a divulgação e conscientização do Mieloma Múltiplo, cujo anúncio ocorreu no 35° Café & Acolhimento de são Bernardo do Campo realizado no dia 3 de setembro de 2016.



A ABRAMM nada mais é do que a continuidade daquilo que iniciou-se informalmente em 2012 e continuará fortalecida e ainda mais unida com as entidades de apoio aos pacientes sempre em busca do objetivo maior: ajudar e apoiar àqueles que nos procuram.

Continuo à disposição para ajudar no que for possível.

Grande abraço!

Rogério



Nenhum comentário:

Postar um comentário