Hoje compartilho o depoimento da Giovana, de Sorocaba, São Paulo, filha de paciente.
Graças a Deus o pai da Giovana está bem e creio que em breve ele terá a remissão da doença como aconteceu comigo.
Para Deus nada é impossível. "A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES".
Agradeço Giovana sua valiosa contribuição.
"Em janeiro de 2012 meu pai se queixava de dores nas pernas, em março ele foi para uma pescaria e um acidente ao sair do barco o deixou de cama com muita dor. Ele foi ao ortopedista que indicou fisioterapia, foram feitas várias mas não adiantaram, somente depois o médico pediu ressonância onde levantou-se a suspeita de Hemangioma, ele foi encaminhado a um neuro cirurgião, fez a biópsia e foi encaminhado a um Hematologista pois com o resultado da biópsia viu que não se tratava de hemangioma e sim MM, esse resultado veio em 11 junho de 2012. Ele está no quarto ciclo de quimioterapia em conjunto com Dexametasona e Melfalano e está cada vez melhor.
Fico pensando se não tivesse ocorrido o acidente na pescaria quando é que a gente viria a descobrir a doença, talvez demorasse muito pois os sintomas pelo menos no caso do meu pai eram discretos e creio que os médicos não fariam uma investigação profunda.
Assim que fiquei sabendo o nome da doença fui para a internet pesquisar e entrei em desespero pois a maioria das matérias que encontrei eram muito pessimistas, depois fui me aprofundando mais, conversando com pacientes, vendo que meu pai estava melhorando e vi que a doença pode ser sim controlada, sonho com o dia em que meu pai estará em remissão completa e tenho certeza que meu sonho se tornará realidade em breve.
"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda." Confúcio"
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário