31 de mai. de 2017

43° CAFÉ & ACOLHIMENTO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO




C O N V I T E

Olá!!!


É com muita alegria que a ABRAMM – Associação Brasileira de Mieloma Múltiplo lhe convida para o 43º Café & Acolhimento: Encontro dos amigos, familiares, profissionais da saúde e pacientes com mieloma múltiplo e outros tipos de câncer.

O objetivo deste encontro é reunir pessoas para falarmos de sonhos, tratamentos, medos, dores e alegrias e fortalecer nossa luta em busca de melhorias.

Dia 10 de junho de 2017 (sábado), das 14:00 às 17:00 horas na UNIVERSIDADE METODISTA – CAMPUS RUDGE RAMOS, situada na Rua Alfeu Tavares nº 149, no ANEXO Fi, Bairro Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, São Paulo.



Já ouviu falar em Danças Circulares? Conhece? Pratica? Quais os benefícios por ela proporcionados? Para entender e vivenciar essa prática vamos receber a Maria Lúcia, que abordará o tema: DANÇAS CIRCULARES – VIVENCIAR COM ALEGRIA.

Sobre a palestrante: Mestre em educação, graduada em pedagogia, pós graduada em psicopedagogia, instrutora de práticas corporais e focalizadora de danças circulares.


Para entrarmos no clima das Festividades Juninas, pede-se para que cada participante contribua com um prato típico (doce ou salgado) e uma bebida (suco ou refrigerante), para que possamos fazer uma confraternização.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:


É necessário confirmar a presença enviando-me, por email, in box no facebook ou whatsApp, até 3 (três) dias antes da data, o nome e o n° do R.G. do participante para poder possibilitar a entrada na Universidade.

Os carros serão estacionados na rua ou nos estacionamentos dos arredores. Somente será permitida a entrada de veículos com pessoas portadoras de necessidades especiais, sendo que, da mesma forma, os dados do veículo deverão ser igualmente encaminhados.

Peço a colaboração e compreensão para que a recomendação seja seguida, pois, somente assim sua entrada será permitida.

Rogério

(11) 99792.9601 – 3424.3788

Nenhum comentário:

Postar um comentário