1 de ago. de 2017

CONVITE - 45° CAFÉ & ACOLHIMENTO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO



C O N V I T E

Olá!!!


É com muita alegria que a ABRAMM – Associação Brasileira de Mieloma Múltiplo lhe convida para o 45º Café & Acolhimento: Encontro dos amigos, familiares, profissionais da saúde e pacientes com mieloma múltiplo e outros tipos de câncer.

Este encontro tem o objetivo de nos reunir para falarmos de sonhos, tratamentos, medos, dores e alegrias e fortalecer nossa luta em busca de melhorias.

Dia 12 de agosto de 2017 (sábado), das 14:00 às 17:00 horas na UNIVERSIDADE METODISTA – CAMPUS RUDGE RAMOS, situada na Rua Alfeu Tavares nº 149, Prédio Lambda, 1° pavimento, sala 330, Bairro Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, São Paulo.

Vamos receber Marli Duarte para a palestra “ANSIEDADE”. Afinal, você sabe o que é ansiedade? Existem tipos? Sintomas? Quais os efeitos em nosso organismo? Como prevenir e tratar?


A imagem pode conter: texto


Cada participante levará um prato de doce ou salgado e um suco ou refrigerante, para que possamos fazer uma confraternização.

Sobre a palestrante: Marli Duarte é Psicóloga, pós graduada em psicobiofísica e especialista em psicologia clínica.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:


É necessário confirmar a presença enviando-me, por email, in box no facebook ou whatsApp, até 3 (três) dias antes da data, o nome e o n° do R.G. do participante para poder possibilitar a entrada na Universidade.

Os carros serão estacionados na rua ou nos estacionamentos dos arredores. Somente será permitida a entrada de veículos com pessoas portadoras de necessidades especiais, sendo que, da mesma forma, os dados do veículo deverão ser igualmente encaminhados.

Peço a colaboração e compreensão para que a recomendação seja seguida, pois, somente assim sua entrada será permitida.

Rogério

(11) 99792.9601 – 3424.3788

Nenhum comentário:

Postar um comentário